Polícia

Troca de tiros e ônibus incendiado assustam moradores de Vitória

Após o tiroteio, criminosos ainda teriam tentado incendiar um ônibus na região

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas ficou ferido na perna após trocar tiros com a polícia na noite de segunda-feira (1). O confronto aconteceu em uma avenida próximo ao Morro do Macaco, em Vitória. Após o tiroteio, criminosos ainda teriam tentado incendiar um ônibus na região.

De acordo com a polícia, o tiroteio teve início quando uma viatura da Força Tática fazia o patrulhamento da região. Os policiais receberam a informação sobre um suspeito comercializando drogas em uma avenida movimentada. Segundo os militares, ao chegar no local o homem reagiu a abordagem e disparou contra os policiais.

Ainda de acordo com a Força Tática da Polícia Militar, um grupo fortemente armado deu suporte ao suspeito durante o tiroteio. O jovem, de 24 anos, foi baleado com um tiro de fuzil e levado para o hospital pela própria polícia.

Ônibus incendiado

Foto: Reprodução

Poucas horas depois, uma nova ocorrência foi registrada próximo ao local do tiroteio. Um ônibus que estava no ponto final do bairro Tabuazeiro foi incendiado. O veículo estava vazio e ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas as chamas já haviam sido controladas pelos moradores da região.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O jovem baleado foi detido e, segundo a polícia,  já possui mais de sete passagens pela Justiça. 

Pontos moeda