• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Criminoso tenta assaltar pizzaria e acaba agredido por populares em Vila Velha

Polícia

Criminoso tenta assaltar pizzaria e acaba agredido por populares em Vila Velha

Ainda segundo a vítima, o assaltante conseguiu fugir invadindo algumas casas, mas logo foi encontrado e acabou sendo agredido por populares

Foto: Reprodução TV Vitória

Na noite da última quarta-feira (02) um assaltante foi agredido por populares após invadir uma pizzaria no bairro Santa Inês, em Vila Velha. O criminoso feriu  o proprietário do local com uma faca.  

De acordo com as testemunhas, o suspeito chegou na pizzaria com uma faca e anunciou o assalto. Em seguida, foi na direção do proprietário, porém, a vítima conseguiu correr e foi perseguida pelo criminoso, Neste momento, o proprietário acabou ferido nas costas. Além disso, o comerciante contou que os moradores viram crime e foram atrás do suspeito.

Ainda segundo a vítima, o assaltante conseguiu fugir invadindo algumas casas, mas logo foi encontrado e acabou sendo agredido por populares. "Ele saiu correndo. Tentei sair correndo atrás dele, mas a população conseguiu pegar ele".

O comerciante teve um ferimento leve e foi encaminhado para o hospital e após ser liberado, procurou a Delegacia Regional de Vila Velha para registrar o boletim de ocorrência. Além disso, a equipe da TV Vitória questionou a polícia à respeito do criminoso, porém, não tiveram retorno até o fechamento desta matéria. 

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV