Polícia

Homem é morto duas horas depois e a poucos metros de outro homicídio em Vila Velha

No local, a perícia encontrou muitas cápsulas, ponto 40, o mesmo calibre usado na morte de Iago Nascimento Alves, em Cristóvão Colombo

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A noite de quarta-feira (1º) foi de tensão em Vila Velha. Um homem foi morto no bairro Ilha dos Ayres. O crime foi registrado bem próximo ao local de outro homicídio, ocorrido no bairro Cristóvão Colombo, em um intervalo de pouco mais de duas horas de uma ocorrência para outra.

A vítima ficou caída no meio do cruzamento, entre as ruas Eucalipto e Ipê. A Polícia Militar aguardava a chegada da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da perícia criminal. A polícia acredita que os crimes de homicídio tenham ligação.

Testemunhas contaram que era por volta das 22 horas quando ouviram muitos tiros. No local, a perícia encontrou muitas cápsulas, ponto 40, o mesmo calibre usado na morte de Iago Nascimento Alves, em Cristóvão Colombo. A vítima estava sem documentos. Os moradores disseram que ela não era do bairro.

A Polícia Civil foi procurada para falar se houve prisão de algum suspeito do crime, mas não retornou a demanda até a publicação desta matéria, que será atualizada assim que houver novas informações.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda