Polícia

Jovem é assassinado em Vila Velha e mãe recebe notícia enquanto estava na igreja

De acordo com a polícia, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Ilha dos Ayres

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, foi executado com mais de 20 tiros, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Testemunhas contaram que os atiradores chegaram de bicicleta, efetuaram os disparos e fugiram. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe estava na igreja quando recebeu a notícia.

A vítima foi identificada como Iago Nascimento Alves. Moradores da rua Luís Gama contaram que era por volta das 20 horas, quando ouviram muitos disparos. Quando saíram de casa, já se depararam com vítima.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar. No chão, muitas cápsulas de pistola ponto 40. A perícia ainda encontrou uma peça de mira a laser, que seria da arma de um dos atiradores.

Testemunhas disseram que a vítima estava na calçada, conversando com alguns moradores, quando de repente dois suspeitos chegaram de bicicleta e atiraram em direção ao rapaz. Em seguida a dupla fugiu.

A família do jovem assassinado foi até o local. A mãe estava na igreja quando recebeu a notícia da morte do filho. De acordo com a polícia, a vítima tem envolvimento no tráfico de drogas do bairro Ilha dos Ayres.

A Polícia Civil foi procurada para dizer se algum suspeito do crime foi preso, mas não deu retorno até a publicação dessa matéria. A reportagem será atualizada assim que houver algum retorno.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda