Polícia

Jovem encontrada morta dentro de casa completaria 30 anos no próximo mês

Vivian Lima de Almeida foi morta com pancadas na cabeça que, de acordo com a polícia, podem ter sido provocadas por uma cadeira

Foto: Reprodução

A jovem que foi encontrada morta dentro de casa completaria 30 anos no próximo dia 17 de agosto. O crime ainda e um mistério para a família. Parentes descreveram Vivian Lima de Almeida, 29 anos, como uma jovem de sorriso doce, apaixonada pela família e pela vida. Ela perdeu a vida de forma violenta, dentro de casa, no bairro Araçás, em Vila Velha, e foi encontrada morta na tarde desta terça (28).

Familiares reconheceram o corpo de Vivian na manhã desta quarta-feira (29) e prestaram depoimento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Vitória. As irmãs e o cunhado da moça conversaram com a reportagem da Rede Vitória. Eles não quiseram gravar entrevista, mas falaram sobre como Vivian era querida.

Segundo a família, ela era uma pessoa alegre, extrovertida, tinha muitos amigos e se preocupava com todo mundo. Vivian estava sempre ligando para os parentes, mandando mensagem. A jovem estava muito feliz, pois no próximo dia 17, comemoraria os 30 anos e estava programando um almoço em família.

A jovem tem uma irmã gêmea. Era autônoma, sócia com a irmã mais velha em uma empresa de sublimação de camisas. Era ela quem ficava responsável pelas vendas e entregas dos produtos. Vivian deixou um filho, de 8 anos, fruto de um relacionamento tranquilo. Estava separada há cerca de três anos e mantinha uma boa amizade com o ex.

A moça, de acordo com os parentes, não estava namorando. Ela havia se mudado para a casa onde foi assassinada, no último sábado (25). Ela morava no mesmo bairro, na rua de trás, e resolveu se mudar para uma casa maior, para ter um quarto separado para o filho. As coisas dela ainda estavam na caixa. Não teve nem tempo de arrumar tudo. A família afirma que nada dela foi roubado.

Vivian foi morta com pancadas na cabeça que, de acordo com a polícia, podem ter sido provocadas por uma cadeira. Câmeras de videomonitoramento de uma casa da rua podem ter flagrado a chegada do suspeito. As imagens já estão com a polícia. O crime ainda é um mistério para a família. Eles não entendem o motivo de tamanha violência.

Pontos moeda