Polícia

Mãe de agente da Guarda Municipal é assaltada e agredida e suspeito é detido por populares

O suspeito teria dito que cometeu o roubo para pagar um dívida de R$ 70 para um traficante de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma enfermeira, de 55 anos, foi assaltada e agredida com socos e chutes, nesta terça-feira (30), em Cariacica. O suspeito de 21 anos foi capturado por populares. A enfermeira é mãe de um agente da Guarda Municipal, que  participou da prisão do suspeito.

A mulher caminhava por uma calçada quando se deparou com o suspeito. Ao ser abordada, ela tentou correr mas foi alcançada. Após ser derrubada no chão, a vítima ainda foi agredida. O criminoso conseguiu pegar a bolsa e fugiu.  

O suspeito não conseguiu ir longe. Ele foi capturado por populares que testemunharam o assalto. Para azar do suspeito, a vitima é mãe de um agente da Guarda Municipal que, ao saber do assalto poucos minutos após o crime, partiu em busca do suspeito.

O assalto aconteceu próximo da casa da enfermeira. O suspeito foi levado para delegacia de Cobilândia, em Vila Velha. O agente da guarda e mãe também estiveram na delegacia para prestar depoimento. A mulher que teve a bolsa levada pelo criminoso conseguiu recuperá-la. 

No momento que o crime ocorreu, a vítima estava voltando do trabalho. A mulher contou para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que, ao se aproximar, o suspeito teria dito que estava à vigiando de longe e já quis atacá-la. Ao agente da Guarda Municipal, o criminoso teria dito que cometeu o roubo para pagar um dívida de R$ 70 para um traficante de drogas. 

*Com informações da TV Vitória/Record TV, Milena Martins. 

Pontos moeda