Polícia

Mulher é encontrada morta e com ferimentos na cabeça dentro de casa

A família disse que a vítima não tinha namorado, nem desavenças. A polícia vai investigar o que provocou a morte de Vivian

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro de casa. De acordo com a polícia, ela apresentava ferimentos na cabeça. A família deu falta da vítima após ela não atender mais o telefone e nem ter ido buscar o filho na casa do ex-marido.

A vítima foi identificada como Vivian Lima de Almeida. Ela era autônoma e foi encontrada morta na sala de uma das casas que fica. De acordo com a Polícia Civil, Vivian apresentava muitos ferimentos na cabeça. O corpo dela estava embaixo de um tapete na sala da residência.

A família contou que o último contato foi feito na segunda-feira (27), pela manhã com Vivian. Depois isso, ela não atendeu mais o celular. Ainda segundo uma irmã, a vítima deveria ter ido buscar o filho, que estava com pai, mas ela não apareceu. A partir daí, todos ficaram preocupados.

Por isso, na tarde dessa terça-feira (28), uma irmã e o cunhado de Vivian resolveram ir até a residência dela. Abriram o portão, passaram pela garagem e, quando entraram na casa, se depararam com a vítima caída, já sem vida.

O crime chamou atenção dos moradores da rua, no bairro Araçás, em Vila Velha. Vizinhos disseram apenas que Vivian tinha se mudado com o filho, de 8 anos, para o local no último sábado (25). Essa informação foi confirmada pela família da vítima. A irmã, que era gêmea de Vivian, contou que ela estava em busca de uma casa maior para viver com o filho.

A Perícia Criminal foi até a cena do crime em busca de vestígios que possam desvendar a morte. Câmeras de videomonitoramento podem ajudar nas investigações. A família disse que a vítima não tinha namorado, nem desavenças. A polícia vai investigar o que provocou a morte de Vivian.

*As informações são do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda