Polícia

Mulher que fazia entregas tem arma apontada pra cabeça e moto roubada por bandidos

Ao divulgar o roubo da moto nas redes sociais, a vítima recebeceu ligações de criminosos que exigiam dinheiro para devolver a moto

Foto: Divulgação

Uma mulher que fazia entrega na noite de terça-feira (30), no bairro Jockey de  Itaparica, em Vila Velha, foi surpreendida por bandidos e teve uma arma apontada para cabeça durante o assalto. Os criminosos fugiram do local levando a moto da vítima. A mulher contou que saltou na frente de um carro para pedir ajuda, e assim, acionar a polícia. 

Assim que ligou para o 190, a jovem e o namorado foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e logo depois divulgaram o roubo nas redes sociais, mas o que receberam foram ligações de criminosos que pediram dinheiro para devolver a moto.

Os suspeitos  exigiam o valor de R$ 400 reais, porém a vítima não tinha o valor que estava sendo exigido, e acabaram não chegando a nenhum acordo. Até o momento, a moto não foi encontrada e nenhum suspeito foi detido.

O namorada da entregadora ,que é motorista de aplicativo, conta que o casal já teve quatro motos roubadas e que não aguentam mais ter que lidar com a insegurança nas ruas.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória



Pontos moeda