Polícia

Suspeito é agredido por moradores após usar faca para assaltar comerciante em Vitória

A vítima contou que morava na cidade de Itabuna, na Bahia, e se mudou para o Espírito Santo há dois meses em busca de oportunidade de emprego

Foto: Reprodução/TV Vitória
Imagem ilustrativa

Um suspeito foi agredido por moradores do bairro Santo Antônio, em Vitória. Usando uma faca, o suspeito havia assaltado uma comerciante, que pediu ajuda aos vizinhos.

A vítima, de 35 anos, tem um bazar no bairro onde ocorreu o assalto. Ela disse que estava sentada na calçada quando o suspeito chegou. Até então, ela pensou que fosse um cliente, mas não demorou pra ele anunciar o assalto e pegar o celular da comerciante.

Não satisfeito com o celular da comerciante, o bandido ainda obrigou a mulher a entrar na casa dela. O tempo todo, o suspeito estava com a faca apontada para a vítima. Eles caminharam até o quarto onde a ex-sogra da comerciante estava dormindo e pegou mais alguns objetos.

Depois do crime, o suspeito saiu correndo pela rua. Foi aí que as vítimas começaram a gritar. Nisso, moradores da região ouviram o pedido de ajuda e perseguiram o homem. Após as agressões dos populares, o suspeito foi socorrido e levado para um hospital da capital. A polícia não soube dizer o estado de saúde dele.

Na delegacia, a vítima contou que morava na cidade de Itabuna, na Bahia, e se mudou para o Espírito Santo há dois meses, em busca de oportunidade de emprego, mas já foi alvo da violência. Agora, diante do que passou, a comerciante disse que vai adotar medidas de segurança.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda