Polícia

Taxista é vítima de assalto, foge dos criminosos ePRF recupera veículo após cerco policial

Os agentes montaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Linhares

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite da última terça-feira (30), um táxi que havia sido roubado em Vitória, durante uma corrida para o bairro São Pedro, também na capital. Segundo o motorista do veículo, três homens pediram uma “corrida” para o bairro. Durante o trajeto, um deles aplicou o golpe “mata leão” no motorista, realizaram ameaças e mandaram que seguisse para o Norte do Estado.

Segundo a PRF, a abordagem ao veículo aconteceu na localidade de Jacupemba, no município de Aracruz. Enquanto os criminosos saíram do veículo para comprar cigarros, o motorista fugiu, pediu abrigo em uma residência e ligou para a PRF. Com isso, os agentes montaram um cerco, pararam o veículo e realizam a prisão dos criminosos.  

O veículo GM Prisma foi recuperado no km 151 da BR 101, em Linhares, 130 km do local da interceptação dos criminosos, a Rodoviária de Vitória. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Linhares/ES.

Pontos moeda