Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas em Vila Velha

O adolescente contou para os agentes que tinha a função de armazenar as drogas em casa e realizar o abastecimento das bocas de fumo da região

Foto: Guarda Municipal de Vila Velha

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com grande quantidade de drogas no bairro Alecrim, em Vila Velha. 

Agentes da Guarda Ostensiva municipal faziam um patrulhamento de rotina em uma região conhecida como 'Beco do Alemão', quando perceberam que ele jogou uma sacola fora assim que viu a viatura. 

O adolescente contou para os agentes que tinha a função de armazenar as drogas em casa e realizar o abastecimento das bocas de fumo da região. Em troca, ele recebia R$ 100. 

O pai do menino havia acabado de chegar do trabalho e acompanhou o trabalho dos agentes. Ele não sabia do envolvimento do filho com o tráfico e ficou muito abalado com a situação. 

O homem autorizou a entrada da Guarda Municipal na residência e buscas foram realizadas no quarto do adolescente. Lá, os agentes encontraram as drogas escondidas em sacolas plásticas embaixo da cama.  Além disso, foram encontradas oito munições escondidas em uma caixa. 

O adolescente, segundo os agentes, não tinha passagens na Justiça. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.

Pontos moeda