Polícia

Bandidos rendem motorista de aplicativo e roubam carro na Serra

O motorista ajudava uma cliente a desembarcar com as compras, quando foi rendido pelos criminosos

Foto: DariuszSankowski/Pixabay

Um motorista de aplicativo foi rendido por criminosos armados enquanto ajudava uma cliente a descarregar as compras, no bairro Rosário de Fátima, na Serra. Os bandidos queriam o carro da vítima para cometer um assassinato. 

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu no início da noite desta quinta-feira (29). O motorista aceitou a corrida na Praia do Suá, em Vitória, e seguiu até o bairro do município serrano.

Segundo a família da vítima, assim que chegou ao local de destino, o rapaz começou a ajudar a passageira a desembarcar as compras. Neste momento, ele foi abordado por três assaltantes. 

A Polícia Militar informou que, de acordo com o relato da vítima, quando ele pegava a última sacola no carro, viu os criminosos se aproximando. O motorista não teve tempo de correr ou de pedir socorro. Os três suspeitos chegaram apontando a arma para impedir qualquer reação. 

A equipe de reportagem da TV Vitória tentou falar com o motorista de aplicativo, mas ele preferiu não se manifestar. Familiares contaram que o rapaz trabalho no ramo há cerca de um ano e meio, e que este foi o primeiro assalto que ele sofreu. 

Após roubarem o carro e os celulares da vítima, os três suspeitos fugiram. O veículo foi encontrado, por meio do sistema de rastreamento, no bairro Novo Horizonte, localizado próximo ao local do assalto. 

De acordo com a polícia, o carro foi utilizado pelos criminosos para cometerem um assassinato, no bairro Novo Horizonte, na Serra. O próximo alvo dos suspeitos foi um jovem de 18 anos atingido com vários tiros pelo corpo.

O rapaz estava em uma esquina no bairro quando foi abordado pelos criminosos que fingiam ser clientes para comprar drogas.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda