Polícia

Casal é assassinado a tiros em Barramares, em Vila Velha

Vítimas foram encontrados mortas com tiros na cabeça em um terreno abandonado na região. Segundo moradores, eles viviam em situação de rua

Foto: Reprodução TV Vitória
Polícia Civil investiga motivação de crime contra casal em situação de rua, no bairro Barramares, em Vila Velha

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06) em um terreno no bairro Barramares, no município de Vila Velha. Os dois não portavam documentos e, por isso, não foram identificados. Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros e viviam em situação de rua. 

Por volta das 8h, uma mulher que passava pelo local a caminho do trabalho viu os corpos no terreno e logo acionou a polícia. Ninguém viu o momento do crime, mas moradores afirmaram que ouviram o barulho de tiros durante a madrugada. De acordo com a polícia, os dois estavam sentados quando os suspeitos efetuaram os disparos. O casal foi atingido na cabeça.  

Uma moradora que prefere não ser identificada ficou muito assustada e lamentou a morte do casal. "Eu senti pavor, medo. Aí eu só pedi a Deus: 'Meu Deus' coitada dessa família que perdeu um ente querido". 

Muitos populares se aglomeraram no local do crime sem o uso da máscara de proteção contra a covid-19 que ainda é obrigatório e, acompanharam o trabalho da perícia da Polícia Civil. 

As vítimas eram vistas circulando pelo bairro catando material reciclável. Entretanto, a polícia informou que os dois estavam cometendo alguns furtos pela região. 

Junto com os corpos, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, cigarros, cachimbos e um pino de de cocaína vazio. Ainda não foi descoberta a motivação do crime, mas a Polícia Civil vai investigar e também trabalhar na identificação dos suspeitos.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda