Comerciante é assaltado na porta de casa e revistado por criminoso na Serra

Polícia

Comerciante é assaltado na porta de casa e revistado por criminoso na Serra

O crime aconteceu no bairro Laranjeiras. O morador estava saindo para comprar pão quando foi surpreendido no portão de casa

Foto: Reprodução TV Vitória

Um representante comercial foi assaltado na porta de casa e revistado pelo criminoso nesta segunda-feira (05), em Laranjeiras, na Serra. O comerciante prefere não ser identificado, mas contou que teve o carro roubado ao sair de casa para comprar pão. 

A vítima é moradora do bairro há mais de 30 anos e, mesmo com tantos casos de roubo na região, nunca havia passado por isso. 

"Nunca fui assaltado na minha vida. Já fui roubado em casa, mas não estava presente na hora do crime". 

O representante comercial contou que foi abordado quando saía para ir à padaria. O criminoso se aproximou do veículo em que estava parado na frente de casa, e logo anunciou o assalto pedindo que a vítima se retirasse do carro. Com a arma apontada para ele, o morador também foi revistado pelo assaltante. 

No momento da abordagem, o homem percebeu que o assaltante estava nervoso e, sabendo que portava uma arma, temia que fizesse algo pior. 

"Toda hora me perguntava se eu tinha arma. Senti que ele estava tremendo, muito nervoso. Procurei fazer o que ele mandou e deixei me revistar". 

A divulgação nas redes sociais foi intensa. Uma foto do carro e da placa está circulando pela internet e já rendeu uma informação sobre o paradeiro do veículo. A vítima recebeu uma ligação na manhã desta terça-feira (06). Uma pessoa informou que viu a caminhonete do homem passando pelo bairro Rio Marinho seguindo para Jardim Botânico, em Cariacica. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/RecordTV