Polícia

Eletricista tem carro arrombado e ferramentas de trabalho furtadas em Vila Velha

Veículo estava estacionado em uma rua do bairro Santa Inês. O suspeito acabou detido

Foto: Reprodução TV Vitória

Um eletricista teve o carro arrombado e as ferramentas de trabalho furtadas na madrugada desta sexta-feira (09). O veículo estava estacionado em uma rua do bairro Santa Inês, em Vila Velha. A Guarda Municipal conseguiu recuperar o material e o suspeito acabou detido.

O crime aconteceu por volta das 4h. Agentes da guarda faziam um patrulhamento na região e viram um homem carregando uma caixa de papelão com dificuldade e desconfiaram da situação.

Os agentes abordaram o rapaz e viram que dentro da caixa havia muitas ferramentas. De acordo com a guarda, inicialmente o homem resistiu em dizer a origem do material, mas depois acabou confessando que teria furtado de um veículo que estava estacionado em uma rua do bairro. 

Os agentes conseguiram localizar o dono do veículo. A vítima ainda não sabia que o veículo havia sido arrombado. Essa não é a primeira vez que a vítima passa por algo parecido. No ano passado, o homem teve o carro roubado. As ferramentas de trabalho também estavam dentro do automóvel. 

O carro foi recuperado com alguns arranhões, mas o material de trabalho do eletricista nunca foi recuperado. O homem precisou comprar novas ferramentas, que foram roubadas nesta sexta-feira. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado no período noturno e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda