Final de semana com apreensão de moto e drogas em Planalto Serrano

Polícia

Final de semana com apreensão de moto e drogas em Planalto Serrano

As ações da Guarda Municipal foram realizadas durante uma ocupação e um patrulhamento no bairro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sedes-PMS

O fim de semana foi de apreensão de drogas e moto furtada no bairro Planalto Serrano, na Serra. As ações da Guarda Municipal foram realizadas durante uma ocupação e patrulhamento no bairro na manhã de domingo (11). 

A equipe encontrou uma fila de motos e decidiu fazer a verificação das placas. Uma delas apresentou restrição de furto e roubo e foi apreendida. Depois, a motocicleta foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

Segundo dados da Central de videomonitoramento, o dono do veículo é morador de Cariacica, mesmo município onde foi realizado o furto.

Após a confirmação dos dados, a equipe entrou em contato com o rapaz para informar sobre a recuperação da moto.  A vítima, então, foi até a delegacia com os documentos do veículo e saiu de lá pilotando a moto.

Drogas

Durante uma ocupação da Guarda Municipal, na região de Planalto Serrano, na Serra, dois homens em um motocicleta levantaram suspeitas após aumentar a velocidade ao avistar os agentes em uma viatura.

A equipe rapidamente foi atrás dos indivíduos, que entraram em fuga em uma das ruas do Bloco B. Durante a perseguição, a equipe conseguiu alcançar os suspeitos, dando voz de abordagem, mas um conseguiu fugir.

Durante a abordagem, uma revista pessoal foi feita em dois homens. Com eles, foi encontrada uma quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Foi constatado que o rapaz já tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico e porte ilegal de armas. Os agentes o encaminharam para a 3ª Delegacia Regional.