Polícia

Funcionário é morto dentro de fábrica depois de discutir com patrão em São Mateus

Testemunhas contaram que o funcionário pegou uma faca e ameaçou o dono da fábrica; para se defender, o homem agrediu o funcionário com um pedaço de madeira

Foto: Reprodução TV Vitória

O funcionário de uma fábrica de lajes pré-moldadas foi morto na estrada de Barra Nova, em São Mateus, no norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão com o dono da empresa. 

Testemunhas contaram à polícia que o empresário chegou, na manhã de terça-feira (20), e foi acordar o rapaz para trabalhar. O homem morava no local, porque não tinha residência. O funcionário teria ofendido patrão, que pediu para o rapaz deixar a fábrica.

De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário pegou uma bicicleta e saiu do local. No entanto, retornou em seguida e entrou no cômodo em que dormia. 

O rapaz, segundo a polícia, pegou uma faca e tentou agredir o patrão, que pulou uma mesa e tentou fugir. Para se defender, o empresário pegou um pedaço de madeira. No meio da confusão, o dono da empresa agrediu o funcionário na cabeça. 

Segundo as testemunhas, o proprietário da fábrica deixou o local com medo. O Samu chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, para ser liberado para os familiares, e para passar pelo exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

O dono da empresa informou a polícia que iria se apresentar na delegacia com o seu advogado.

Pontos moeda