Polícia

Homem é assassinado a tiros em rua de Vila Velha

A vítima, que já tinha passagens pela Justiça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (22), no bairro Barramares, em Vila Velha. Darley Ribeiro dos Santos, de 25 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. 

O homem, segundo a polícia, foi atingido com mais de dez disparos. A polícia ainda não tem informações de como os suspeitos agiram. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

O caso foi registrado e será investigado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.  

Segundo informações iniciais das investigações, Darley tinha várias passagens pela Justiça. A polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. 

Outros casos de assassinatos no bairro

Em Barramares, a guerra do tráfico não tem deixado os moradores ter uma vida tranquila. Há nove dias, um jovem de 21 anos foi morto no bairro. O rapaz teria sido perseguido pelos suspeitos, que que atiraram várias vezes. 

Ainda em julho, um casal que vivia em situação de rua também foi morto na região. Os dois eram usuários de drogas. 

Em junho, outro jovem foi assassinado com 20 tiros. Ele tinha envolvimento com o tráfico e teria sido morto em por rivais.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda