Polícia

Homem é baleado na cabeça após sair de bar em Vila Velha

A marca de um dos disparos ficou na parede do estabelecimento, junto dos chinelos da vítima, que foi levada em estado grave para um hospital da capital

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 52 anos foi baleado na cabeça, na noite desta sexta-feira (02), logo após sair de um bar em São Torquato, em Vila Velha. A marca de um dos disparos ficou na parede do estabelecimento, junto dos chinelos da vítima, que foi levada em estado grave para um hospital da capital.

O homem havia acabado de atravessar um cruzamento, que fica em frente ao bar onde estava bebendo, quando um carro se aproximou e efetuou os disparos.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, a vítima levou três tiros, sendo dois de raspão e um que acertou a cabeça. Ainda segundo a testemunha, o homem costuma beber com frequência, mas não se envolve em confusão.

Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

O homem era conhecido na região, já que prestava serviços para diversos comércios. O crime deixou os moradores locais assustados.

Câmeras de videomonitoramento podem ter flagrado o momento dos disparos, que deixaram o homem em estado grave. De acordo com a PM, ao menos dois tiros atingiram a cabeça, e um dos disparos deixou uma marca na parede do bar.

A polícia militar não têm informações de possíveis suspeitos e, inicialmente, informou que o homem é morador de rua. No entanto, os vizinhos negaram a informação.

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda