Polícia

Homem é morto por não conseguir desbloquear celular durante assalto na Serra

O crime aconteceu no sábado (24), quando a vítima voltava de uma pescaria com o afilhado na orla da Praia de Carapebus

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros durante um assalto na orla da Praia de Carapebus, na Serra. Segundo a família, Renato Caetano tinha o hábito de pescar na região com o afilhado, mas na tarde de sábado (24), o momento de lazer terminou em tragédia. 

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima foi abordada por dois homens após a pescaria, quando estava voltando para casa. Eles disseram que eram de Vitória e pediram para que Renato desbloqueasse o celular.

Por conta do nervosismo, o homem não conseguiu desbloquear o aparelho e, diante disso, os criminosos dispararam diversas vezes contra ele. Renato não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Assustado, afilhado dele saiu correndo pela lagoa. 

Segundo a Polícia Militar, no rosto e pescoço da vítima havia pelo menos seis perfurações. Os militares realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. 

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 


Pontos moeda