Polícia

Homem é preso colocando trilho furtado em caminhão em Cariacica

O suspeito estava guardando os trilhos em um caminhão quando foi flagrado pela polícia

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi preso após ser flagrado nesta terça-feira (20) com trilhos roubados de uma linha férrea, no bairro Vasco da Gama, em Cariacica

De acordo com a polícia, o suspeito estava guardando os trilhos em um caminhão quando foi visto por uma equipe que fazia um patrulhamento na região. 

Segundo a polícia, o material teria sido retirado da linha férrea do bairro Paul, em Vila Velha. Um representante da prefeitura e o supervisor de segurança da empresa responsável pela linha férrea estiveram no local.

O representante da empresa contabilizou aproximadamente 34 trilhos, 60 parafusos, oito talas de junção e cerca de 60 placas de apoio. O material foi apreendido. 

Para a polícia, o homem que estava no caminhão disse que alugou o veículo para fazer frete. O responsável pelo caminhão e o material foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante por receptação e, como não pagou fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda