Polícia

Homem é tirado de casa e assassinado com seis tiros em Cariacica

Testemunhas contaram que Mauro Júnior Aires Alves foi retirado de casa e levado pelos suspeitos até um beco do bairro Alzira Ramos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi retirado de dentro de casa e assassinado com seis tiros, na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. De acordo com testemunhas, Mauro Júnior Aires Alves, de 23 anos, foi levado pelos suspeitos até um beco, onde foi baleado.  

Juninho, como era conhecido, ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos. A vítima foi atingida em várias partes do corpo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução TV Vitória

O muro e o portão de uma residência também ficaram com marcas de tiros. Na manhã desta quarta, um projétil foi encontrado no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Familiares disseram que, após ser liberado, o corpo será levado para Minas Gerais, onde será velado e enterrado. 

Ninguém na região soube dizer o que pode ter motivado o crime. Mauro Júnior trabalhava como ajudante de pedreiro, era casado e deixa uma filha de poucos meses. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica e que outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda