Polícia

Homem tem moto roubada e é agredido durante assalto na rodovia Leste-Oeste, em Cariacica

Moradores do bairro Santa Bárbara, onde ocorreu o crime, reclamam da insegurança na região

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem teve a moto roubada e foi agredido pelos suspeitos, na rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Pouco tempo depois do crime, a polícia conseguiu recuperar o veículo roubado.

A vítima teve ferimentos na cabeça. Com ajuda de populares, o jovem conseguiu acionar a polícia. O rapaz contou que estava parado em um semáforo, quando foi rendido por dois suspeitos em uma motocicleta. 

Armados, os criminosos anunciaram o assalto e agrediram a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram com a moto, o celular, o dinheiro, a carteira e os documentos do rapaz. 

O homem agredido foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage. O estado de saúde não foi divulgado. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Moto recuperada

Horas após o assalto, na noite deste domingo (04), policiais que faziam um patrulhamento no bairro São Benedito, em Cariacica, se depararam com a moto da vítima abandonada na principal avenida do bairro. A moto foi levada para um pátio do município. 

O caso assustou os moradores da região, que reclamam da insegurança. O medo dos moradores é tão grande que algumas pessoas preferem ir andando até o terminal, em vez de ficar no ponto aguardando o coletivo.

"Todo mundo reclama de assalto, nesses pontos de ônibus aqui da região. Eu mesmo não pego ônibus aqui na frente, eu prefiro ir andando até o terminal", disse um morador. 

A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda