Polícia

Motociclista cai de moto, atira contra policiais e consegue fugir após perseguição na Serra

A perseguição aconteceu no bairro São Marcos II; o homem fugiu ao notar a ação dos militares e desobedeceu diversas ordens de parada

Foto: TV Vitória

Uma perseguição chamou atenção de moradores do bairro São Marcos II, na Serra. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (01), quando policiais da Força Tática faziam um patrulhamento na região e avisaram um motociclista em atitude suspeita. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem fugiu ao notar a ação dos militares e desobedeceu diversas ordens de parada. Na esquina de uma rua, no entanto, ele acabou caindo e, segundo os policiais, atirou contra os agentes, que revidaram os disparos. 

Com medo de represálias, moradores não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a perseguição teria começado em São Marcos 3.  

O suspeito conseguiu fugir por uma rua do bairro e não foi localizado pela polícia. A moto deixada para trás, que estava com placa adulterada, foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional da Serra sem conduzidos. O caso segue sob investigação.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder.

Pontos moeda