Polícia

Serralheiro é morto com seis tiros em Vila Velha

Segundo a polícia, a vítima estava em um bar, com um casal de amigos, quando dois homens em uma moto desembarcaram e atiraram várias vezes

Foto: Reprodução redes sociais

O serralheiro Erison Vieira de Souza, de 34 anos, foi assassinado no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Ele estava em um bar do bairro quando foi atingido por seis tiros. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21), e os moradores da região relataram que foram acordados com o barulho dos disparos.

Segundo a polícia, Erison estava no bar, com um casal de amigos, donos do estabelecimento, quando dois homens em uma moto desembarcaram e atiraram várias vezes contra ele.

Segundo as testemunhas, os dois suspeitos estavam encapuzados. Eles contaram que o crime aconteceu por volta das 21h50 da noite, e foi possível ouvir o barulho dos tiros.

"Eu estava dormindo e acordei com o estouro. Eu lembro dele pequeno, quando morava aqui", disse uma moradora que não quis ser identificada.

Ainda de acordo com as testemunhas, Erison estava atrás da porta de aço, quando foi alvo dos disparos. No local, não há nenhuma placa indicando o bar. Mas os moradores afirmaram que o estabelecimento foi recém inaugurado.

Família tenta entender o que aconteceu

No Departamento Médico Legal (DML), as duas irmãs e o pai da vítima conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV e contaram que o serralheiro foi visitar amigos no local, mas não quiseram gravar entrevista. 

A família tenta entender o que aconteceu. Erison, segundo os parentes, não tinha envolvimento com o tráfico, era solteiro e pai de quatro filhos. 

Segundo a família, o rapaz, nasceu e foi criado em Ilha das Flores e atualmente morava em outro bairro de Vila Velha, mas vivia voltando ao ao local para visitar os amigos. 

A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado e que ninguém foi preso. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / RecordTV 


Pontos moeda