Polícia

VÍDEO | Bandido armado invade casa, rouba bicicleta e sai bebendo cerveja, em Vila Velha

No momento da invasão, um casal e uma criança de dois anos, moradores da residência, estavam dormindo; câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos

Era por volta de 3h40, quando o circuito de videomonitoramento de uma residência, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, registrou a ação dos criminosos. As imagens mostram o exato momento em que eles se aproximam do portão e em seguida, conseguem abrir uma porta.

Um deles entra no quintal, armado com um facão, e o outro fica esperando. O bandido ainda tenta abrir a porta que dá acesso à sala da casa. Como não conseguiu entrar, arrombou a porta da área de serviço. No local, estavam guardadas duas bicicletas. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Bicicleta profissional

A vítima do furto é uma comerciante, que não quis se identificar. Ela vive na casa com o marido e a filha de apenas dois anos de idade. Segundo ela, uma bicicleta era dela e a outra do marido, modelo profissional, avaliada em cerca de R$ 10 mil. 

Pouco antes de fugir com as bicicletas, o suspeito tentou abrir a porta da cozinha, mas não conseguiu. Em seguida, chamou o comparsa e juntos pegaram algumas cervejas que estavam em uma geladeira, no espaço de lazer da residência.

Indignada com as cenas que viu, a comerciante disse que agora vai ter que gastar mais dinheiro para reforçar a segurança da casa onde vive com a família.

*Com informação da repórter Danielle Cariello, TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda