Polícia

VÍDEO | Criminoso invade bar em Cariacica e leva caixa registradora embora

Durante o crime, o homem chegou a olhar para a câmera e mostrar a língua; o estabelecimento já foi invadido outras vezes

Após invadir um bar no bairro Valparaíso, em Cariacica, um criminoso levou a caixa registradora do estabelecimento. A ação é rápida e depois de pegar o objeto ele ainda olha para uma das câmeras que registraram o crime.

Foto: TV Vitória

Na tentativa de não ser visto pelas câmeras, o criminoso invade o bar e se mantém abaixado. Assim que entrou no local, o homem foi direto ao caixa e puxou a gaveta registradora.

Ele sai do estabelecimento levando o objeto e até deu uma olhadinha para a câmera. 

Neste momento é até possível ver o rosto dele. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (20).

Por medo, a dona do estabelecimento não quis gravar entrevista, mas contou que o bar já foi invadido outras vezes. Nem mesmo o investimento em segurança, como a instalação de novos portões e câmeras inibiu a ação dos criminosos.

Segundo a vítima, depois de mais esse furto, o jeito vai ser deixar o estabelecimento ainda mais seguro e fechá-lo por inteiro. Segundo a polícia, até o momento o suspeito não foi encontrado. Caso o homem das imagens seja reconhecido, é possível fazer uma denúncia ao Disque-Denúncia pelo número 181.

* Com informações da repórter Nathália Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda