Polícia

VÍDEO | Homem se passa por cliente para assaltar pastelaria em Jardim Camburi, em Vitória

Uma funcionária e uma cliente do estabelecimento foram rendidas

Um homem se passou por cliente para assaltar uma pastelaria do bairro Jardim Camburi, em Vitória. Uma funcionária e uma cliente foram rendidas pelo suspeito que estava armado. 

Foto: Reprodução TV Vitória

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento nesta quinta-feira (08). O homem chegou como se fosse um cliente e, antes de anunciar o assalto, conversou com algumas pessoas que estavam no local. 

No momento do crime, uma funcionária e uma cliente estavam na pastelaria. Armado, o homem obrigou a cliente a entregar dinheiro e o aparelho celular. A mulher e a funcionária foram levadas para o depósito. Em seguida, o suspeito fugiu. 

Uma outra funcionária do estabelecimento estava no horário de almoço e, por isso, conseguiu escapar do assalto. Assim que voltou para a pastelaria, ela avisou o dono sobre o que havia acontecido. O comerciante viu o crime pelas câmeras de segurança e acionou a polícia. 

Os policiais militares chegaram cerca de cinco minutos depois e fizeram buscas pela região, mas não encontraram o criminoso. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda