Polícia

VÍDEO | Idoso que passeava com os netos é rendido por dupla criminosa

Após levarem os pertences do idoso, os criminosos fizeram uma nova vítima; ela estava em um carro que também foi levado pelos suspeitos

Um idoso, que passeava com os netos pela rua, teve seus pertences roubados por uma dupla de criminosos armados, no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. Na fuga, os bandidos também renderam uma comerciante que estava sozinha dentro de um carro.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que os suspeitos rendem o idoso. Eles caminham normalmente pela rua. De repente, os dois se aproximam da vítima, anunciam o assalto e levam os pertences. 

Sem perder tempo, eles fogem e rendem uma mulher que estava dentro de um carro branco. Ela estava sozinha no banco do carona. Um dos criminosos entra pelo lado do motorista, enquanto a mulher sai do veículo. Os dois fogem com o carro. 

Foto: Reprodução TV Vitória
O carro roubado é um Corola Branco, placas: EXU4H87

O crime aconteceu na rua Begônia, em Jardim Colorado, no último domingo (11). Pelas imagens, nota-se que os bandidos estavam à procura de uma oportunidade. A mulher, vítima do assalto, conversou com a produção da TV Vitória, mas não quis ser identificada.   

A comerciante contou que os bandidos levaram também o celular dela e, inclusive, tem recebido ameaças deles. Segundo a vítima, ela estava aguardando o marido que estava em uma casa da região, na hora do assalto. 

Alguns moradores disseram que os casos de assaltos são frequentes, não apenas na rua Begônia, mas em outras áreas do bairros. Há inúmeros registros de carros roubados durante assaltos. 

Na tentativa de afastar possíveis criminosos, os moradores investem em segurança. A maioria das residências possuem câmeras de segurança, cerca elétrica e grades. 

A comerciante registrou um boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, o carro já está com restrição de furto e roubo e o caso será investigado. Nenhum dos suspeitos foi preso. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda