Polícia

VÍDEO | Jovem é socorrido por população após ser baleado em Vila Velha

Dois suspeitos dispararam vários vezes contra o rapaz que implorou que não o matassem; ele foi socorrido por moradores da região

Um jovem foi baleado no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, ele era o alvo de dois criminosos que seriam traficantes do local vizinho. O crime aconteceu nesta segunda-feira (26).

Um morador registrou o momento em que algumas pessoas colocam o rapaz em um carro para ser socorrido. Os disparos foram ouvidos por testemunhas às 9 horas. 

Segundo o relato de moradores da região, uma dupla de traficantes teria se escondido em uma casa aguardando a vítima chegar. Quando o alvo dos atiradores chegou e ficou parado como de costume em uma esquina, os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos. 

Foto: Reprodução TV Vitória

O jovem se rastejou pela rua do bairro e implorou para que os criminosos não o matassem.

O rapaz conseguiu pedir socorro na garagem de uma casa. A polícia informou que foi acionada pela manhã por uma moradora que relatou que ao abrir o portão da residência onde mora, um homem ferido com um disparo de arma de fogo na perna entrou no local. 

Assim que informada, uma equipe seguiu até o endereço, mas não localizou a vítima, que teria sido socorrida por pessoas não conhecidas na região e levada ao hospital.

A comunidade acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Os tiros foram ouvidos dos bairros vizinhos Santa Rita e Zumbi dos Palmares. 

As características dos criminosos que tentaram matar o jovem foram repassadas para a polícia que investiga o caso. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / RecordTV

Pontos moeda