Polícia

Bebê é abandonada na porta de casa durante a madrugada em Vitória

Segundo testemunhas, a criança tem, no máximo, 1 ano. Ela vestia apenas fralda quando foi encontrada

Foto: Divulgação

Uma bebê foi abandonada na porta de uma casa, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Resistência, em Vitória. Moradores acordaram com o choro da criança e acionaram a polícia. 

Segundo testemunhas, a criança tem, no máximo, 1 ano de idade. Ela estava apenas de fralda quando foi encontrada por uma atendente de 30 anos. 

O marido da mulher contou que a esposa ficou em choque quando viu a menina. O que chamou ainda mais a atenção do casal é que a criança, apesar de não estar vestida, estava bem cuidada e parecia ter se alimentado há pouco tempo. 

Leia também: Foragido da Justiça que fornecia drogas de outros Estados para traficantes do ES é preso na Serra

A polícia foi acionada e levou a criança e o casal para a delegacia. O Conselho Tutelar esteve no local e encaminhou a menina para um abrigo. 

Ainda durante a madrugada, os moradores da região tentaram localizar algum parente da criança, mas ninguém foi encontrado. Agora, eles tentam entender se a bebê estava junto com um gatinho, que também apareceu no local durante a noite.

A Polícia Civil vai investigar o caso e tenta identificar tanto a bebê, quanto os pais dela. Na rua, há câmeras de segurança que podem colaborar com as investigações. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.


Pontos moeda