Polícia

Corpo encontrado carbonizado pode ser de ciclista desaparecido no Sul do ES

Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, foi visto pela última vez na terça-feira passada depois que voltou para casa de um passeio de bicicleta em Cachoeiro de Itapemirim

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram
Duramir Monteiro era muito querido pelos colegas ciclistas de Cachoeiro de Itapemirim

A matéria foi atualizada após a Polícia Civil esclarecer que só é possível confirmar que o corpo é do ciclista com o exame de DNA, que ainda será feito. 

A Polícia Civil localizou na última segunda-feira (4), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, um corpo que pode ser do ciclista e motorista de aplicativo Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, desaparecido há quase uma semana. Embora a família tenha afirmado que o corpo é do homem, a polícia esclareceu que só é possível confirmar após o resultado do exame de DNA. 

Segundo uma das irmãs de Monteiro, que não se identificou, ele voltou para casa à noite, na última terça-feira (28), após um passeio de bicicleta em grupo, tomou banho, jantou e não foi mais visto. Ele desapareceu na região do bairro Monte Cristo, onde morava com o filho.

Uma das irmãs do ciclista disse ao portal Aqui Notícias que o filho da vítima confessou ter assassinado o próprio pai. Ainda segundo ela, o filho teria envenenado, esfaqueado e, em seguida, colocado fogo no corpo de Duramir.

Foto: Reprodução Instagram
Silva também era motorista de aplicativo

Desde então, tanto familiares quanto outros ciclistas fizeram uma mobilização nas redes sociais em busca de notícias dele. Ele era muito querido na cidade pelos praticantes do esporte.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Conselho Tutelar é acionado após menina de 4 anos ser castigada pelo pai em Cariacica

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim vai dar mais detalhes do caso em entrevista coletiva à imprensa na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, na manhã desta terça-feira (05). 

Pontos moeda