Polícia

Criminosos invadem casas e aterrorizam moradores com tiros e granadas no Morro da Piedade

Moradores contaram que homens armados subiram no topo do morro e começaram a disparar tiros de metralhadora, fuzil e a explodir granadas

Tiroteios, explosões de granadas e invasões às residências estão tirando o sossego de moradores da região do Morro da Piedade, em Vitória, desde o último domingo (17), quando criminosos invadiram o local. 

Segundo eles, homens armados subiram no topo do morro e começaram a disparar tiros de metralhadora, fuzil e a explodir granadas. 

A equipe da TV Vitória/Record TV este na região na manhã desta terça-feira (19). Uma testemunha contou que, além dos tiros, criminosos também estão invadindo casas. 

Foto: Divulgação

Durante a madrugada, eles começam a gritar que estão entrando nas residências para procurar pessoas que participam do tráfico de drogas. 

Uma moradora teve a casa invadida enquanto estava dormindo. A mulher precisou se explicar para os criminosos, dizendo que o marido era trabalhador, e chegou a mostrar o uniforme dele para provar que a família não tinha relação com o tráfico de drogas. 

A equipe de reportagem procurou a Polícia Militar para saber mais detalhes a respeito do policiamento na região, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão. 

Leia também: Suspeito de comandar tráfico de drogas em Vila Velha foge da PM, provoca acidente e acaba preso

Pontos moeda