Polícia

Dono de funerária é encontrado morto em Marechal Floriano

O corpo de Carlos Alberto, segundo a polícia, foi transportado dentro de um caixão e, em seguida, deixado na frente de uma garagem a vista dos moradores

Foto: Reprodução

O corpo do dono de uma funerária foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (29), na entrada de uma garagem em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a polícia, o corpo de Carlos Alberto Dias, de 55 anos, tinha marcas de agressão.  

O caso aconteceu próximo a uma rua conhecida como "linha do trem". O carro da funerária foi deixado próximo à vítima. Após a perícia, os investigadores constatam que o corpo de Carlos Alberto foi transportado dentro de um caixão que estava no veículo e, em seguida, deixado na garagem a vista dos moradores.

LEIA TAMBÉM: Insegurança em Nova Almeida: ônibus voltam a circular e novo crime é registrado

Os vizinhos contaram que ele morava em Marechal Floriano há cerca de dois anos. Quem o conhecia afirma que ele tinha uma boa relação com os moradores da região e, por isso, ninguém sabe o que pode ter motivado o crime.

De acordo com os vizinhos, sempre que Carlos Alberto encerrava o dia de trabalho, as luzes da funerária eram apagadas. Já quando ele ainda tinha algum serviço a noite ou pela madrugada, as luzes ficavam acesas. Segundo os vizinhos, quando ele saiu, nesta quinta-feira (28), as luzes ficaram acesas, o que indicava que ele iria voltar. 

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa ao tentar embarcar com cocaína no Aeroporto de Vitória

As equipes da Polícia Civil estiveram na funerária da vítima para colher informações que podem ajudar nas investigações. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda