Polícia

Dupla rouba arma de fogo de vigilante em terminal do Transcol em Cariacica

O crime ocorreu no Terminal de Jardim América, durante o horário de trabalho do vigilante nesta terça-feira (05)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um vigilante patrimonial, de 47 anos, foi abordado por uma dupla armada e teve a arma de fogo roubada, enquanto trabalhava no Terminal de Jardim América, em Cariacica, na noite desta terça-feira (05).

O vigilante contou para a Polícia Militar que estava de plantão no local quando um homem alto se aproximou e chamou sua atenção. Ao se aproximar do suspeito, um segundo homem chegou por trás e apontou uma arma para as costas dele.

LEIA TAMBÉM: >> Menino de 2 anos morre após suspeita de tortura e estupro e pais são presos em Vila Velha

O suspeito pediu o revólver que o segurança portava por causa do trabalho e, em seguida, fugiu junto com o companheiro para dentro do bairro Jardim América.

Ainda de acordo com as informações da vítima, os dois suspeitos estavam portando armas de fogo. Outro segurança também estava de plantão no momento do crime, mas não viu a ação dos suspeitos porque estava comendo no refeitório.

LEIA TAMBÉM: >> Corpo de técnico é encontrado em Vitória após sequestro, tortura e afogamento

Segundo o vigilante, o terminal tem câmeras de videomonitoramento que poderiam ajudar a identificar os suspeitos. A PM levou a vítima até a Delegacia Regional de Cariacica, para que a ocorrência pudesse ser registrada.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou entrar em contato com o vigilante na manhã desta quarta-feira (06), mas não foi atendida.

Em nota, a Polícia Civil orientou que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizem o registro por meio da Delegacia Online, para que a PC tome ciência do caso e inicie as investigações.

LEIA TAMBÉM: >> Jovem de 20 anos é assassinado a poucos metros de casa em Cariacica

A Polícia Civil destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. O 190 deve ser acionado em caso de crime em andamento.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda