Polícia

Homem é preso após agredir a esposa com bebê de 6 meses no colo em Vila Velha

Uma vizinha da vítima contou que um amigo do suspeito tentou conversar com os policiais para que o homem não fosse preso

Foto: Divulgação/Sesp

Uma mulher foi agredida pelo marido com a filha, de apenas seis meses, no colo. O crime aconteceu neste sábado (16) na residência do casal, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. A polícia foi acionada por vizinhos da vítima e o suspeito acabou preso. 

LEIA TAMBÉM: Gerente do tráfico é assassinado a tiros por homens encapuzados em Vila Velha

A mulher é uma dona de casa, de 28 anos. Ela e o marido, suspeito do crime, vivem juntos há quase dois anos. Segundo a vítima, o homem, de 42 anos, a agrediu na frente de três crianças, a filha do casal e os filhos que ela teve em outro relacionamento.

A mulher contou que tinha passado o dia com o marido em uma confraternização. O homem teria bebido várias cervejas. Quando o casal voltou para casa, a mulher foi colocar as crianças para dormir. Foi neste momento que o suspeito deu o primeiro tapa no rosto dela. 

LEIA TAMBÉM: Adolescente é baleada durante confronto com a PM em festa julina em Cariacica

A dona de casa estava com a filha nos braços. Mesmo assim, segundo ela, o suspeito continuou as agressões. A mulher ficou desesperada com a situação. A vítima conseguiu correr e recebeu a ajuda de vizinhos. 

Uma moradora do bairro contou à reportagem da TV Vitória/Record TV já ter ouvido outras discussões entre o casal. Após a confusão, a polícia foi acionada. A vizinha da vítima contou que um amigo do suspeito tentou conversar com os policiais para que o homem não fosse preso.

De acordo com a vítima, após denunciar o caso, o homem foi preso e ela conseguiu medida protetiva. Com medo, a mulher saiu de casa com os filhos e mudou de endereço.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda