Polícia

Jovem de 20 anos é assassinado a poucos metros de casa em Cariacica

Rian Araújo dos Santos morreu a poucos metros do portão de casa e foi reconhecido pelo próprio pai

Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (6), em uma região conhecida como Morro do Quiabo, no bairro Bela Vista, em Cariacica. Rian Araújo dos Santos, de 20 anos, morreu a poucos metros do portão de casa e foi reconhecido pelo próprio pai. 

Familiares do rapaz não quiseram gravar entrevista, mas contaram que o rapaz estava bebendo cerveja na porta de casa e disse que ia comprar cigarro. Testemunhas contaram que, nesse momento, escutaram muitos disparos. 

Preocupada, a namorada dele, que estava em casa, escutou os tiros e telefonou para o rapaz, mas ele não atendeu. Familiares acionaram a Polícia Militar, que chegou por volta de 3h40 e encontrou a vítima coberta por um lençol, a poucos metros de casa. 

Leia também: Menino de 2 anos morre após suspeita de tortura e estupro e pais são presos em Vila Velha

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o rapaz foi atingido por vários disparos na cabeça, costas e ombro. Segundo a família, os atiradores usaram armas de diferentes calibres. 

O corpo de Rian foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. Os familiares contaram que o jovem trabalhava com o pai como ajudante de pedreiro e que fazia uso de drogas. A família não sabe a autoria e nem o que pode ter motivado o crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Pontos moeda