Polícia

Suspeito de atirar em policial durante assalto em Itapoã é preso

Mais detalhes sobre a investigação serão divulgados em coletiva, na manhã desta terça-feira (26), na Chefatura de Polícia Civil

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Segurança Patrimonial, concluiu as investigações de uma tentativa de latrocínio ocorrida contra um policial militar, no dia 16 de maio, no bairro Itapoã, em Vila Velha

O suspeito de ser o autor do crime foi preso pela Polícia Militar na última semana, após ser perseguido e capotar com o veículo na Avenida Leila Diniz, em Novo México. 

Mais detalhes sobre a investigação serão divulgados em coletiva, na manhã desta terça-feira (26), na Chefatura de Polícia Civil.

Policial foi rendido a caminho da academia

O policial militar de 49 anos ficou ferido ao reagir a um assalto, na rua Valdemar Versoza Pitanga. Ele seguia para a academia com a esposa, quando foi abordado por um suspeito de bicicleta.

O crime aconteceu por volta das 6h15, quando o suspeito abordou o casal no meio da rua. O militar teria reagido, abaixando a arma do suspeito, e acabou baleado pelo criminoso.

O policial foi socorrido em uma ambulância para um hospital de Vitória. Ele precisou passar por uma cirurgia, já que o tiro atingiu a artéria femoral. 

Após disparar contra o policial, o suspeito, que utilizava uma pistola ponto 40, fugiu do local, sendo localizado no dia 18 de julho. 

Saiba mais: Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Itapoã

Pontos moeda