Homem ameaça pedestres com facão em Guarapari e é baleado pela PM
Suspeito tentou golpear policiais, que precisaram revidar com munição não letal e posteriormente um disparo de arma de fogo
Um homem, ainda não identificado, foi detido na manhã desta terça-feira (18) após ameaçar pedestres com um facão na orla da Praia da Areia Preta, em Guarapari. Ele chegou a atacar policiais militares que tentavam contê-lo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi avistado durante patrulhamento de rotina enquanto ameaçava as pessoas em via pública com o facão. Os policiais se aproximaram e pediram que o suspeito soltasse a arma, ordem que foi negada por ele.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Depois da negativa, o suspeito avançou contra os policiais e tentou golpeá-los com o facão. Neste momento, os militares revidaram com munição não letal, que não surtiu efeito.
Para conter o homem, um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o suspeito na perna, momento em que largou o facão e foi detido pela PM.
O suspeito foi encaminhado para o Pronto-Atendimento (PA) da região e logo depois para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A ocorrência é apurada pela Delegacia Regional de Guarapari.
Leia Também: Filho de ex-juiz é morto com tiros de fuzil na fronteira com o Paraguai