Passageira acusa motociclista de estupro em corrida por aplicativo
A vítima contou para a reportagem da TV Vitória que o condutor desviou da rota de corrida e cometeu o crime em um local deserto, às margens da BR-101, na Serra
Uma auxiliar de logística, de 31 anos, acusa um motociclista de estupro durante uma corrida por aplicativo. O crime teria acontecido na madrugada de domingo (07), em uma área de mata às margens da BR-101, na Serra.
Esse é o segundo caso de estupro em uma corrida em menos de um mês. No dia 15 de junho, um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de cometer o crime contra uma passageira, no bairro Jardim Carapina, na Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em entrevista para a TV Vitória/Record, a vítima, que não será identificada, destacou que, durante a corrida, o motociclista, de 45 anos, desviou do percurso e seguiu para o bairro Jardim Carapina, na Serra.
"O condutor da moto começou a passar a mão pela minha perna, eu só me esquivava e pedia para ele parar. Ele acelerou a moto e entrou em um vão cheio de mato", contou a passageira, traumatizada.
A mulher explicou que quando percebeu que poderia ser uma vítima de estupro, tentou pular do veículo, mas foi impedida. Ele conduziu a motocicleta até um local deserto e com muita vegetação, e realizou as agressões.
"Ele bateu a minha cabeça no chão, me colocou de costas para a moto, pegou meu celular e jogou longe. Ficava falando para ele não fazer nada comigo, para pegar meu telefone e o dinheiro na bolsa. Mas ele abaixou a minha roupa e me violentou", contou a vítima.
No relato, a mulher falou que conseguiu fugir do agressor. Ela correu e atravessou a rodovia até parar na porta de um motel na região da Serra.
Neste momento, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento na região e prestou socorro à vítima.
Pelo celular da mulher, a polícia conseguiu localizar o suspeito pela geolocalização do aplicativo de corrida. O homem foi localizado, abordado e conduzido para uma delegacia, entretanto negou que tivesse agredido e estuprado a mulher.
Ele afirmou que em determinado momento, recebeu uma ordem de parada da passageira. Em seguida, ela começou a correr e gritar pela rodovia sem motivação aparente.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica, onde o suspeito foi autuado em flagrante por estupro e transferido para o Centro de Detenção Provisória da Serra.
A Secretaria de Estado da Justiça informou que o homem já tinha passagem no sistema prisional e cumpria pena em regime semiaberto após alvará de soltura do dia 2 maio de 2023.
*Com informações do repórter Paulo Rogério da TV Vitória da Record
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mãe da menina Paloma recebe alta após quase um mês internada: "Recomeçar"