Polícia

Suspeita de espancar idoso até a morte em Vitória é presa

De acordo com a PC, Fábio foi assassinado com golpes de arma branca enquanto dormia em sua própria casa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação PCES

Uma mulher de 41 anos, suspeita de matar Fábio Antônio Lírio Neves, de 62 anos, em 9 de abril, foi presa pela Polícia Civil. O crime aconteceu no bairro Joana D'arc. A prisão ocorreu no bairro Maria Ortiz, na última quinta-feira (25). 

De acordo com a PC, Fábio foi assassinado com golpes de arma branca enquanto dormia em sua própria casa. A identidade da suspeita ainda não foi divulgada pela polícia. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a PC, mais informações sobre o caso serão divulgadas em coletiva de imprensa, que ocorre na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, na chefatura de polícia. 

Relembre o caso

 Fábio foi encontrado morto com sinais de espancamento dentro de  casa na manhã desta de 10 de abril no bairro Joana D'Arc, em Vitória. 

Vizinhos contaram que ele morava sozinho na residência e o corpo teria sido encontrado por um familiar. O homem tinha ferimentos na parte de trás da cabeça e outras marcas de violência.

Além da Polícia Militar, peritos também estiveram na casa analisando e colhendo provas na cena do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguiu sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.

Leia Também: Homem é encontrado morto com sinais de espancamento dentro de casa em Vitória