Suspeitos são presos com submetralhadora e drogas em Sooretama
Um dos suspeitos também é investigado por homicídio de um adolescente de 16 anos
Três homens de 19, 22 e 31 anos foram presos em uma operação policial em Sooretama, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (31). Com os suspeitos foram encontradas uma submetralhadora de fabricação caseira, 19 munições de calibre .38 e duas pedras de crack.
Os suspeitos, identificados como João Daniel de Paula Rangel, Davi de Jesus Luz e Wederson Luiz Doná de Souza, foram presos no bairro Sayonara. A primeira parada da polícia foi na casa de João Daniel. Contra ele, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
No local os policiais realizaram um cerco tático e prenderam o suspeito. Na casa dele, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal e 19 munições de calibre .38. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.
Logo depois, os policias foram á casa de Davi de Jesus Luz, de 19 anos, no mesmo bairro. Contra ele também havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e outro por homicídio.
O suspeito é apontado como autor do assassinato do adolescente Allan Bernardo Gama, de 16 anos, em 29 de maio. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo.
O homem foi encontrado e preso dentro de casa. O celular dele foi apreendido, assim como duas pedras de crack e embalagens utilizadas para o embalo da droga.
A polícia encontrou ainda um moletom preto com capuz e uma calça preta de moletom, parecidas com as roupas utilizadas no assassinato do adolescente em 29 de maio.
Por fim, os policiais foram à casa do suspeito de 31 anos, Wederson Luiz. Contra ele, também havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Os detidos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).
Leia Também: Homem invade casa, furta carro e é preso após tiro em perseguição em Vitória