Bandidos rendem funcionária e assaltam sorveteria na Serra
Funcionária foi rendida e levada para os fundos do estabelecimento. Os assaltantes exigiram o dinheiro que estava no caixa
Uma funcionária foi rendida durante um assalto a uma sorveteria em Serra Sede, na Serra. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12). O caso chegou a ser registrado por câmeras de segurança do local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Assim que chegaram na sorveteria, os criminosos abordaram a funcionária e a levaram para o fundo da loja. Eles exigiram o dinheiro do caixa e depois fugiram do local.
O dono do estabelecimento contou que a sorveteria ainda estava aberta no momento do crime e que só a funcionária estava no local cuidando do estabelecimento.
Ele disse ainda que no momento do assalto, os criminosos exigiram o celular da vítima e a senha do aparelho.
"Ela ficou bastante abalada com a situação! Foi a primeira vez que ela passou por este tipo de situação e por isso ela não quer continuar trabalhando. Aqui, já é a segunda vez que passamos por um episódio de assalto e realmente não é fácil", contou o dono do local.
A Polícia Militar foi acionada, e realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados. O proprietário contou que irá investir em mais segurança para tentar coibir ações como essa.
LEIA TAMBÉM: Sargento da PM é ameaçado com faca durante tentativa de assalto em Vitória
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record