Polícia

Cinco máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar de Guarapari

A apreensão aconteceu por volta das 16 horas após denúncia anônima informando que as máquinas de jogos de azar funcionavam em um bar no bairro

cinco máquinas caça-níqueis foram encontradas em um bar no bairro Foto: Divulgação

Cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas por policiais militares na tarde da última quinta-feira (31), no bairro Muquiçaba, no município de Guarapari. 

A apreensão aconteceu por volta das 16 horas após denúncia anônima informando que as máquinas de jogos de azar funcionavam em um bar no bairro. 

O dono do estabelecimento e todo o material apreendido foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Outro caso

Durante uma operação realizada pela Polícia Civil em diversos estabelecimentos da Grande Vitória no dia 08 de maio, casas noturnas foram notificadas e máquinas de jogos ilegais foram apreendidas em bares.

De acordo com policiais civis da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi), três estabelecimentos foram notificados por falta de documentação e seis bares por possuírem aparelhos de jogos eletrônicos ilegais.

A ação aconteceu nos bairros Cruzeiro do Sul, Vila Izabel, São Francisco, Campo Grande e Alto Dona Augusta, em Cariacica. As investigações começaram após uma denúncia anônima. 

Pontos moeda