Polícia

Mãe e filho são detidos com droga em boca de fumo de Viana

O adolescente de 16 anos, de acordo com a polícia, havia sido apreendido e liberado há menos de um mês, pois foi flagrado com 180 buchas de maconha

A diarista e o filho foram encontrados dentro de casa Foto: TV Vitória

Uma diarista de 44 anos foi presa e o filho dela, um adolescente de 16 anos, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Ipanema, em Viana. Eles são suspeitos de trabalharem em uma boca de fumo. A mãe e o filho foram detidos dentro da casa que, segundo a polícia, era usada como boca de fumo.

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar chegaram na casa da família por meio de uma denúncia anônima. Eles passaram mais de duas horas escondidos em um matagal, que fica ao lado da casa, para flagrarem a boca de fumo. Mesmo assim, um dos supostos traficantes conseguiu fugir.

No quintal, os policiais encontraram 180 buchas de maconha enterradas. Com outro suspeito, identificado como Wesley da Silva Lima, de 19 anos, foram encontrados 39 papelotes de cocaína e R$ 249 em dinheiro. Na carteira da mãe do adolescente, os policiais encontraram um papelote da mesma droga. De acordo com ela, a droga seria para uso próprio. 

A polícia informou que há menos de um mês o menor havia sido apreendido e liberado, depois de ter sido flagrado com outras 180 buchas de maconha. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Cariacica. 

Pontos moeda