Polícia

Preso acusado de participar de duplo homicídio em Cariacica

Dos seis suspeitos de envolvimento no crime, três já foram presos. De acordo com polícia, outros três apontados de envolvimento nas mortes estão foragidos

Jeremias também é conhecido como "Gegê"  Foto: Divulgação/PC

Um dos seis acusados de envolvimento em um duplo homicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Jeremias de Jesus Neves, 21 anos, vulgo "Gegê" a apontado como um dos suspeitos de matar, em fevereiro deste ano, Fernando Marcos dos Santos Junior, de 16 anos, e Lucas Vieira Machado, de 19 anos.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, Marcelo Cavalcanti, a motivação do duplo homicídio foi devido a disputa por pontos de tráfico entre os bairros Nova Rosa da Penha I e Nova Esperança, ambos no município de Cariacica.  

“A disputa pelo tráfico de drogas vitimou Fernando e Lucas, no entanto, com a investigação do caso, a Polícia Civil constatou que Lucas não tinha envolvimento com esse tipo de crime, mas acabou sendo morto pelos traficantes da região”, afirmou o delegado. 

Dos seis envolvidos no duplo homicídio, três já foram presos: Krislander da Silva Moreira, Eduardo Luiz Dias dos Santos e Jeremias de Jesus Neves, detido nesta quarta-feira. Ainda estão foragidos, com mandado de prisão temporária em aberto, Elias Santos Neves, de 20 anos, Walter Costa Fadini, de 21 anos, conhecido como “Perna Longa”, e Diego da Silva Covosque, de 18 anos, vulgo “Molusco”.

Diego, Elias e Walter ainda estão foragidos Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil ressalta que qualquer informação que possa contribuir para localizar os foragidos pode ser relatada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.

Pontos moeda