Polícia

Suspeito de tentar matar homem morde PM para não ser preso em Viana

O acusado e um menor foram detidos após invadirem uma casa com pedaços de pau e uma faca. O menor ainda tentou fugir da polícia e acabou machucando a perna

Diego e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Cariacica Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem, identificado como Diego Lyrio Nascimento, de 35 anos, foi detido em Marcílio de Noronha, em Viana, acusados de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, eles e uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada, invadiram o quintal de uma casa, armados com pedaço de pau e uma faca, para tentar matar o dono da residência. 

O assistente de produção de 37 anos, que seria o alvo dos suspeitos, estava acompanhado da mãe e de uma tia em casa. Na semana passada, ele teria reclamado que bandidos estariam usando o local para o tráfico de drogas. Os suspeitos quebraram os vidros da casa dele e depois tentaram arrombar a porta.

Policiais militares foram chamados. Quando eles chegaram, o adolescente correu em direção a uma ribanceira, onde caiu e acabou machucando a perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Depois de ser atendido, ele foi levado para a delegacia de Cariacica.

Já Diego foi detido próximo a casa do assistente de produção. Ele teria agredido e até tentado morder um dos policiais. Ele e o menor foram autuados por tentativa de homicídio, dano e violação de domicílio. Diego ainda foi autuado por resistência à prisão e desacato à autoridade. 

Outros casos

> Acusado de tráfico morde PM após prisão em Vitória

> Homem agride motorista e morde braço de PM em Cariacica

Pontos moeda