Suspeito é baleado por policial durante operação em Vitória

Polícia

Suspeito é baleado por policial durante operação em Vitória

Junto com o jovem havia dois suspeitos. Um deles também estava armado, mas todos conseguiram fugir. No dia anterior, no mesmo local, houve uma troca de tiros

O tiroteio aconteceu na Escadaria das Maravilhas Foto: Marcelo Rosa

Um jovem de 24 anos não conseguiu fugir dos policiais durante uma operação contra o tráfico de drogas. Ele acabou baleado na coxa na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a polícia, outros dois homens acompanhavam Jefferson de Souza, mas conseguiram fugir.

O patrulhamento de combate ao tráfico de drogas acontecia na Praia do Suá, em Vitória. Jefferson foi atingido na Escadaria das Maravilhas quando, segundo os policiais, ameaçou atirar com um revólver calibre 38. 

De acordo com a polícia, um dos homens que estavam com o suspeito também estava armado. A situação ocorreu menos de 24 horas depois de uma troca de tiros entre policiais e traficantes, na mesma escadaria.

Foto: Luã Quintão Foto: TV Vitória

Tiroteio

E na manhã do último domingo (24), no mesmo local, houve um tiroteio. Após a troca de tiros, a polícia encontrou um papel com a contabilidade das drogas de traficantes. No papel estavam os números de pedras que foram e ainda seriam vendidas. A polícia fazia o patrulhamento por volta das 10 horas. 

A polícia também encontrou uma carteira roubada com cerca de R$ 500. Além disso, munição de nove milímetros e cápsulas de calibre 380, todas deflagradas. Os policiais também encontraram droga na região. No total foram achados nove papelotes de cocaína e uma pedra de crack.

O material foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Ninguém foi detido e não teve feridos.

Pontos moeda