Polícia

Funcionária de clínica em Vitória é rendida e bandido foge com notebook e celulares

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, no bairro Santa Lúcia. De acordo com o proprietário, em cinco anos de funcionamento, o estabelecimento, já foi assaltado 28 vezes

Suspeito rendeu uma funcionária e levou celulares e um notebook da clínica, localizada em Santa Lúcia Foto: Reprodução

Uma clínica foi assaltada, na tarde desta segunda-feira (31), em Santa Lúcia, Vitória. Durante a ação, o criminoso rendeu uma funcionária e roubou objetos do local. De acordo com o dono do estabelecimento, em cinco anos de funcionamento, a clínica já foi assaltada 28 vezes.

Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento flagraram a ação do assaltante. O suspeito entrou no local com com uma mochila nas costas e rendeu a funcionária. 

Ele mandou a vítima entregar o dinheiro do caixa. Ela abriu um armário, mas não achou o dinheiro. O bandido, no entanto, não saiu de mãos vazias e fugiu levando cinco celulares e um notebook. Ele ainda não foi localizado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até o criminoso, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda