Polícia

Arrombamentos de carros e roubos de bicicletas próximo ao Aeroporto de Vitória assutam a população

Segundo quem trabalha no bairro Jabour, a situação piora após as 18 horas. A Polícia Militar informou que os policiais estão à disposição dos comerciantes para conversar

Moradores disseram que os furtos são frequentes Foto: TV Vitória

A quantidade de furtos de bicicletas e arrombamentos de carros registrados próximo ao Aeroporto de Vitória tem assustado os moradores do local e quem trabalha na região. Nem a câmera de videomonitoramento da prefeitura, nem os cadeados são suficientes para inibir a ação dos bandidos.

Recentemente, uma funcionária do aeroporto foi vítima dos furtos e acabou ficando sem a bicicleta. “Cortaram o cadeado e levaram a bicicleta. Não tem tamanho de cadeado que eles não destruam”, lembrou a mulher, que não quis ser identificada.

Outra vítima, um homem que também trabalha no aeroporto, passou pelo mesmo problema. “Eu fico até às 23 horas. Ao sair do serviço tentei pegar a bicicleta e não a encontrei. Dá muita revolta, pois é um meio de transporte nosso. Também já roubaram o carro de pessoas que estacionaram aqui”, contou.

Um motorista que trabalha quase em frente ao aeroporto disse que também já foi vítima dos bandidos. “Eu entro às 8 horas no trabalho. Havia acabado de chegar e estacionar o carro, e uns 15 minutos depois meu carro estava todo aberto. Quando eu vi, tinham levado tudo, até os documentos do carro”, disse.

Segundo quem trabalha no bairro Jabour, a situação piora após as 18 horas. A polícia Militar informou que o comando da Quarta Companhia do Primeiro Batalhão está à disposição dos comerciantes para conversar sobre o policiamento na região. A sede fica em Jardim Camburi.

Pontos moeda